Clan |SIS™| CS:S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o banimento dos membros do SAT.

+8
Gstv
Gambler
sukit4
tillmann
[K]iller
Administrador
Corradine
Firefox
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  ZaP =D ( Seg 6 Jul - 23:44:44

Então pessoal... Fiquei sabendo dessa confusão a pouco tempo e confesso ainda não ter entendido tudo... Mas que fique claro que sempre fui um bom player (opinião de amigos e proprios adms do clã -dragonforce por exemplo-). Como pessoa posso garantir que sou super gente boa e alvo de palhaçadas por onde passo por causa das minhas "noobadas" e das próprias palhaçadas que partem de mim. Gosto muito de CS e encontrei um server que satisfez todos os meus gostos, o server do clã SIS... Daí então só jogo (ou jogava - por causa desse BAN) no SIS... Não estou aumentando nem nada... Mas se forem ver meus históricos de servers é sempre o do SIS e uma vez ou outra jogo JAIL... A partir daí ja veio um respeito mútuo entre eu e o SIS... Conheço alguns adms e alguns membros do clã e sempre joguei e procurei jogar com estes... Já perdi as contas de quantas vezes entrei no server do SIS domingo de manhã quando as informações do clã diziam: 0/16 players jogando... Daí ficava uns 15 minutos esperando aparecer alguem e quando este aparecia eu procurava ser o mais atencioso e bacana possivel para que ele não saisse. Desse 1x1 apareciam outros e quando olhava pro relógio e via meio-dia podia ver o server assim: 16/16 players jogando... Sempre fiquei muito contente de ver uma vaga dentre as 16 disponiveis para eu entrar no server... O Tillman já esteve muitas vezes testando mapas novos e eu já entrei várias vezes e fiquei online no server, conversando com ele e ajudando ele a conhecer o mapa e achar possiveis defeitos (nunca detectados por mim =D).
O meu primeiro erro dentro do server SIS foi ter entrado no L.pros dentro do server (ou seja... participei diretamente de um recrutamento dentro do server... coisa que sei e confesso que já sabia ser proibida). A partir daí a unica coisa que mudou foi a tag estar na frente do meu nick... Meu respeito por todos continuou o mesmo e o que mudou foi o fato de eu deixar de jogar um pouco no SIS para disputar alguns mix...
Recentemente fiquei umas 2 semanas sem jogar e quando voltei fiquei sabendo pela minha lista de friends que algo novo havia acontecido (todos meus amigos do L.pros estavam com uma tag desconhecida por mim: SAT). Fui conversar com o Sukita e ele me explicou que havia acontecido uma fusão com o clã SAT e perguntou se eu entraria... Imaginando que nada iria mudar eu entrei sem nem saber quem era o dono do tal SAT... Dois dias depois descobri que era o Peace, uma pessoa cujo tenho muito respeito e carinho... Então fui voltar a minha rotina de jogar diariamente do SIS e quando vou entrar recebo a mensagem de que fui banido... Na hora nem me passou pela cabeça que isso poderia ser verdade e tentei entrar de novo... Quando a ficha caiu, percebi que algo deveria estar errado com meu clã... Pois se eu NUNCA fiz nada para ser kikado, quem imaginaria para ser banido. Quando fui pesquisar descobri que todo o clã tinha sido banido e fui querer saber o porque. Primeiro me disseram que era porque alguns players estavam recrutando... Depois disseram que era por abuso de microfone... Depois disseram que era por uso de tags do SIS... Depois disseram que era por querer controlar o server que pertence ao clã SIS... Fui querer saber qual destes era o verdadeiro motivo... Descobri que todos estes motivos eram verdades... Fiquei até certo ponto descepicionado e depois arrependido de entrar num clã sem saber a sua procedência.
Mas a verdade é que mal joguei no SIS com a tag do SAT... No máximo fiquei 1 hora somando todas as vezes que entrei... Ou seja, como o próprio DragonForce me falou: |SIS™| ๖ۣۜDragonF. S2³³³: vc foi banido realmente pq entro no sat na hora "errada"... Concordo com ele, me arrependi e aviso a todos que já sai do SAT. Não sei se isso irá mudar algo... Ou se essa atitude minha foi tardia de mais... Mas gostaria de comunicar que desde que fui banido do SIS, não estou mais jogando em server 4fun e muito menos server sérios de outros clãns... No máximo estou jogando um pouco de JAIL... Aprendi a jogar do server do SIS e confesso estar até um pouco viciado neste...
Espero ter a opotunidade de voltar a jogar no SIS e através do microfone poder exclarecer tudo isso com os admins...
Com todo o respeito que sempre terei com o clã SIS,
ZaP =D

ZaP =D (
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Peace.sn Ter 7 Jul - 0:28:06

Clan SIS ,

Vcs foram injustos com o[b] CLAN SAT[/b] , pois por causa de 1 ou 2 membros do [b]SAT[/b] resumindo por vcs[b] Clan SAT[/b] como se fosse o clan todo, vcs baniram o [b]clan todo[/b] ferindo os membros inocentes e respeitadores do clan SIS, deveriam pensar nisso.

-

Vcs estao falando que o Clan SAT bagunçou Server SIS, criando assim uma má impressao do clan, mas nao foi o Clan(todos) SAT que fez essa tal bagunça ! [ Falem direito ]

por: Peace.sn(ldr do SAT)









[i][strike]Wewillactcorrectly,itisnotbecausehe/shehaspowerthatwillactincorrectlyandwrongly[/strike][/i]
Peace.sn
Peace.sn
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Ter 7 Jul - 11:56:59

Eu disse que não participaria mais deste fórum, mas como tem novos participantes vou responder:

[quote:e552="Zap"]que fique claro que sempre fui um bom player (opinião de amigos e proprios adms do clã -dragonforce por exemplo-). [/quote] Tá escrito adminS (plural) e vc citou apenas um e a opinião dos seu amigos não tem valor pra gente (o que vale pra gente é opinião de nossos Membros). Com isso sua afirmação não tem consistência.

[quote:e552="Zap"]participei diretamente de um recrutamento dentro do server... coisa que sei e confesso que já sabia ser proibida)[/quote] Aqui vc assumiu o risco. Agora arque com a consequencia.

[quote:e552="Peace"]Vcs foram injustos com o CLAN SAT , pois por causa de 1 ou 2 membros do SAT resumindo por vcs Clan SAT como se fosse o clan todo, vcs baniram o clan todo ferindo os membros inocentes e respeitadores do clan SIS, deveriam pensar nisso.

Vcs estao falando que o Clan SAT bagunçou Server SIS, criando assim uma má impressao do clan, mas nao foi o Clan(todos) SAT que fez essa tal bagunça ![/quote]

Resposta:
[quote:e552="Administrador"]Além das bagunças feitas pelo SAT terem sido presenciadas pelos Donos do SIS, recebemos várias queixas sobre teu clan. Por isso banimos todo o clan.

Vcs podem reclamar e não concordar com qualquer coisa, estão no seus direitos. Mas o SIS tem administração e somos nós que decidimos quem keremos jogando[/quote]

[quote:e552="Peace"]Vcs estao falando que o Clan SAT bagunçou Server SIS, criando assim uma má impressao do clan, mas nao foi o Clan(todos) SAT que fez essa tal bagunça ![/quote]
Resposta:
[quote:e552="Administrador"]Pra vc entender melhor o caso: Entra 1 novo player lah no SIS e ve 2, 3 ou + caras de 1 clã qualquer zoando. o que esse cara vai pensar?
Nós entendemos que esse cara vai pensar q o SIS é bagunçado e que os caras do tal clã são baderneiros...[/quote]

[quote:e552="Peace"][ Falem direito ][/quote]
Nossas justificativas estão bem claras, basta ler tdo o histórico. Se vc quis dizer "Falem direito!" (com exclamação no final), é mais uma prova da falta de respeito do SAT.
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  ZaP =D Ter 7 Jul - 13:19:24

Então Corradine... Poucas vezes tive a oportunidade de jogar com vc, mas me parece que vc é uma pessoa muita séria, o que é ótimo para esta situação. Só pra exclarecer as questões levantadas por vc sobre o meu texto: vc disse que eu só dei o DragonForce como exemplo e gostaria de dizer que confio no Tillman e até mesmo no Manico (outro adm que não tive a oportunidade de jogar muito, mas que ele deve lembrar de mim pelo fato das brincadeiras com faca que sempre tentei fazer com ele) para me julgarem. Como já disse anteriormente, quase nunca joguei com vc e não posso pedir a sua opinião sobre a minha pessoa e sobre eu como player... Não me vem outros nomes na cabeça... Mas se vc entrar no server do SIS e perguntar pra qualquer um sobre o ZaP, garanto que o unico defeito que ira encontrar é o fato de eu ser noob...
Sobre a outra questão que vc levantou: o fato de eu ter sido recrutado no server do SIS... Eu errei, assumi e já disse estar arrependido... Não sei se isso vale de alguma coisa... Mas acho que vc sendo a pessoa séria que me parece ser deve saber que TODOS cometem erros, seja como pessoa ou como player... Os erros podem ser fatais (dignos de BAN 0), ou podem ser erros mais simples que podem ser corrigidos com um simples aviso, um kick ou até um pequeno BAN de uma semana, por exemplo... Como o forum tem como utilidade cada um expor sua opinião, digo que na MINHA opinião o erro cometido por mim não foi tão grave a ponto de um BAN 0. Como já disse no primeiro texto: "NUNCA fiz nada para ser kikado, quem imaginaria para ser banido", acho que esse meu erro poderia ser concertado com um aviso ou uma conversa pela steam.
Gostaria que vc tivesse a paciencia necessaria de avaliar pelo menos esse meu caso... Eu sei que vc não deve mais aguentar ouvir falar a respeito disso (Sobre o banimento dos membros do SAT), mas gostaria muito de voltar a jogar no server do clã SIS e quem sabe conhecer vc melhor, tanto como pessoa quanto como player.
Se for possivel avaliar a minha situação com paciencia e com o mesmo respeito que tenho com todos do SIS agradeço. (respeito que sempre tive de todos do SIS =D).
ZaP =D

ZaP =D
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Ter 7 Jul - 20:54:36

[quote:26d2="Assinatura do Peace"]We will act correctly, it is not because he/she has power that will act in correctly and wrongly[/quote]

Apesar da frase não ter sentido algum, percebe-se que quis nos criticar/atacar...LITERALMENTE a assinatura tinha mais sentido em português!

...fazem uma assinatura mascarada e ainda têm coragem de acusar nossos membros de se esconderem, aff
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  |SIS| JP Qua 8 Jul - 1:08:13

Pessoal,
Acho que a partir de agora temos apenas uma extensa discussão, sem fatos novos e concretos ou resoluções punitivas por parte do Grupo SAT, tudo bem que isso pouco nos importa, porém demonstraria um certo arrependimento aos danos causados em nosso SERVER.

Fazendo minha função ditatorial, lembro que o fórum é um espaço para que opiniões e fatos sejam expostos, porém aqui não é "Penteadeira de Puta" onde cada um que chega vai colocando o que bem entende. Temos regras e uma diretoria.

Temos que manter a ordem e a propósito disso, como somos donos do fórum, nos reservamos o direito de banir usuários mal intencionado e mal educados daqui também.

Sugiro aos outros ADMINS, não estendermos mais este tópico, pois vejo muitas ofensas e má educação, visto o "suposto anonimato" que a internet nos provem.

Portanto Coloco o prazo para encerrar o POSTs - dia 10/07/2009 - 20:00h, após este período o tópico será fechado.

Novos tópicos de mesmo nível serão movidos para a lixeira.

Contando com a compreensão de todos nossos visitantes.
|SIS| JP
|SIS| JP
Diretor
Diretor

Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 41
Localização : Curitiba - Pr

http://steamcommunity.com/id/tolari12345

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  tillmann Qua 8 Jul - 8:59:00

Por mim pode fechar agora por que esses indivíduos não merecem
Que a gente fica perdendo nosso tempo lendo essas desculpas absurdas
Eles deveriam pensar antes de fazer essas palhaçadas
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  ZaP =D Qua 8 Jul - 9:21:41

Bom pessoal... Já coloquei minha opinião (como convidado.... pois antes não havia feito o registro). Acho que tenho o respeito de admins como DragonForce e Tillman que eu sei que me conhecem e sabem que jamais "badernei" no server do SIS. Já tenho o DragonForce na steam e gostaria que o Tillman me aceitasse (já fiz o pedido faz uns 2 meses =D rsrsrs) para poder conversar com mais de 1 admin nesse momento tão complicado para mim...
Como vcs msm dizem: O Clã|SIS é uma família... O fato de eu não ter a tag do SIS não me permite ser da família "de sangue", mas me considero como aquele vizinho gente boa que está sempre fazendo palhaçadas e ajudando todos da Família|SIS a ter um divertimento melhor.
Repito que gostaria muito de poder conversar com os admins através do microfone.
Abraços a todos e por favor me respondam.
ZaP =D
ZaP =D
ZaP =D
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Qua 8 Jul - 17:08:48

[quote:3acc="ZaP via MP"]Corradine... Eu havia escrito um texto para explicar a minha situação com o SIS e vc já havia respondido... Eu só estou querendo avisar que respondi as questões levantadas por vc e gostaria que vc tivesse paciencia para ler e entender a minha situação.
Muito Obrigado
Espero resposta no proprio tópico do fórun!
ZaP =D[/quote]

[quote:3acc="Fenix via MP"]Ola Corradine , Desculpa de pertubar denovo .
Mais eu gostaria de ser desbanido
Eu fiquei tao put..... com a confusao do S.A.T com o SIS q eu sai do SIS.
Por que nao quero entrar num clan que os caras ficam arrumando encrenca por besteira .
Se pudesse desbanir eu agradeceria bastante .
Por que eu gosto muito do servidor . =/[/quote]
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Gambler Qua 8 Jul - 17:56:28

ai cara, deu disso velho, a besteira foi feita, agora nao tem o que fazer
tomaram ban pq mereceram, nao quero parecer chato nem nada, pois nem conheco voces, mas foram julgados pelo que fizeram, e deveriam de ter pensado nisso antes de fazer a besteira
todos que pediram desban, e foram desbanidos, acabaram repetindo a mesma merda, ateh tomar o ban 0
isso acontece, eu sei, mas nao tem o que fazer, jah tomaram ban 0, e pronto. ato feito.
nao soh quem foi desbanido, mas tambem quem tomo ban de 1 semana, duas, acaba voltando e vacilando varias, varias e varias vezes. ateh tomar o definitivo, dai nada de ficar chorando, se tomaram ban, mereceram e pronto

sem querer diser o que fazer corradine, tillmann e jp, mas na minha opiniao, acho que esse assunto jah encheu demais com todos, e tambem, garanto em minha opiniao, que voces devem de estar de saco cheio disso tbm, entao nao seria melhor acabar com esse assunto e fechar esse topico aqui?

abracos, e boa semana
Gambler
Gambler
Membro I
Membro I

Mensagens : 333
Data de inscrição : 19/09/2008
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=695043423089845330

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Gstv Qua 8 Jul - 18:34:58

Eu ainda acho injusto banir os jogadores que não possuem culpa nenhuma, já que o clan
preza tanto a justiça,acho que pelo menos poderia desbanir quem não merece ficar de
fora do server.
Gstv
Gstv
Membro I
Membro I

Mensagens : 188
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 30
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Qua 8 Jul - 21:22:20

[quote:8ae9="Gambler"]...nao quero parecer chato nem nada, pois nem conheco voces, mas foram julgados pelo que fizeram, e deveriam de ter pensado nisso antes de fazer a besteira
todos que pediram desban, e foram desbanidos, acabaram repetindo a mesma merda, ateh tomar o ban 0
isso acontece, eu sei, mas nao tem o que fazer, jah tomaram ban 0, e pronto. ato feito.
nao soh quem foi desbanido, mas tambem quem tomo ban de 1 semana, duas, acaba voltando e vacilando varias, varias e varias vezes. ateh tomar o definitivo, dai nada de ficar chorando, se tomaram ban, mereceram e pronto
[/quote]
Assino embaixo! O Gambler é um do membros mais antigos do SIS. Entrou quando tinhamos poucos meses de existência e sabe como é importante mantermos a organização.

[quote:8ae9="kaiser dragon"]Eu ainda acho injusto banir os jogadores que não possuem culpa nenhuma, acho que pelo menos poderia desbanir quem não merece ficar de fora do server.[/quote]
A diretoria avalia todo um contexto que talves vc não tenha atentado. Foi definido o melhor para o ClanSIS na visão dos Donos.

[quote:8ae9="kaiser dragon"]já que o clan preza tanto a justiça[/quote]
Sim, JUSTIÇA significa 1. Virtude que consiste em dar ou deixar a cada um o que por direito lhe pertence. Mas também significa 2. Direito, razão fundada nas leis.

...ta muito repetitivo esse forum
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  |SIS| JP Qua 8 Jul - 23:19:19

Pessoal,
Definitivamente Dou o tópico por encerrado!

Lamento muito que o pessoal não soube aproveitar o espaço de defesa.

Att.
|SIS| JP
|SIS| JP
Diretor
Diretor

Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 41
Localização : Curitiba - Pr

http://steamcommunity.com/id/tolari12345

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Qui 9 Jul - 9:27:26

[quote:6cc3="Fenix via MP"]Ola corradine , queria pedir para me desbanir ..

Eu nao tava on na hora da confusao do S.A.T ...

Eu gosto realmente do server.


Eu ate sai do S.A.T por causa disso ..


se puder obrgadio se nao manda 1 MP =/[/quote]

[color:6cc3=orange][b]Respondo a TODOS que me mandaram ou cogitaram em me mandar MP sobre este assunto:[/b]
- Eu só seria a favor de reverter o BAN de quem eu pudesse colocar minha mão no fogo;
- Conheço apenas Akuma, Shubrubles e Re. Mas não colocaria minha mão no fogo por nenhum deles;
- Eu não decido BAN's sozinho, mas meu "voto" é BAN ZERO em todo e qualquer membro do SAT.
- Excluirei sem ler qualquer MP a respeito deste assunto![/color]
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 3 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos