Clan |SIS™| CS:S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o banimento dos membros do SAT.

+8
Gstv
Gambler
sukit4
tillmann
[K]iller
Administrador
Corradine
Firefox
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Seg 6 Jul - 14:04:21

Incrivel a rapidez na resposta do killer!!

bom, a Steam de onde partiu a petulancia do ultimo post tah banida. Assim como todo o clan SAT.

encerro minha participação aqui!

Tillmann, JP....se algo mudar me dêm 1 avisada. Vlw!
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 14:07:10

que ? nao intendi direito cara..
me responde soh isso porfavor corradine..
eh proibido mais de uma pessoa jogar Cs:s no mesmo computador com steans diferentes ?
e outra.. eh proibido postar anonimo ?

serio.. estas regras nao estao no site do SIS
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 14:08:27

sem falar que mesmo que fosse eu o anonimo.. o propio tillman falou que nao o baniria.
mas relaxa que nao sou eu o anonimo.. minha opniao ja foi escrita no meu loggin e acho q todos ja viram..
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  tillmann Seg 6 Jul - 14:09:51

[color:318d=red][size=18]Kakaka anônimo você foi descoberto antes de se identificar
Então a minha promessa de não dar ban não e mais valida
akakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
kkakakakakakakkkaakakakakkaakakakakakkakakaakaakaaka[/size][/color]
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 14:11:36

hahaha o problema eh esse.. eu nao sou o anonimo O.o

cara.. eu sei muito bem mexer em pc tb.. sei como ele descobriu de onde vem o post e tudo..
nao sou nenhum lammer.. saberia esconder meu IP e tudo se quizesse..
mas nem sou eu..
vou ser banido por nao ter dinheiro para ter um bom computador soh pra mim ? haha
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 14:12:43

e neste exato momento o anonimo nao esta em casa.. esta num curso de ingles..
se quizerem esperar ele chegar conversem com ele.
eu nao tenho nada a ver com isso.
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  sukit4 Seg 6 Jul - 14:27:21

eu n to entendendo direito
sukit4
sukit4
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  sukit4 Seg 6 Jul - 14:33:49

certo entao tds foram bnidos de volta ?

mas porque ?

pelas demo do manico que n mostra nos fazermos nd

vou falar com o maior respeito eu pensei ter muitos amigos no sis , mas percebi que amigos mesmo sao alguns que tentaram mostrar que nas demos n tinhao nd de mais

obrigado (TILLmam e killer que tentaram fazer algo )
sukit4
sukit4
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  tillmann Seg 6 Jul - 14:34:33

[color:d8dc=red][color:d8dc=red][size=18]kakakakakak o killer deu uma de burrico
perdeu o direito de usar a tag do sis e foi banido do servidor kakakakakakka [/size][/color][/color]:lol!:
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 14:35:19

hahahahha tillman.. ache o quizer..
mas o verdadero anonimo ainda esta jogando no sv SIS.. haha
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 14:39:55

ache o que quizer* (falto um que) =x

sukita eu explico o q eu sei.. cara.. um dia eu tava jogando no SIS com a tag + xp
ai o manico me fala pelo friends que acha o clan SAT abusado no servidor..
intao comaça a conversar sobre isso.. eu ele e o heiniken.. ai ele me diz pra entrarmos com noms falsos para fazer uma demoo..eu estava on o tempo todo e na demo o que constou de errado eh q o ree ficou xingando usando palavroes os mapas do servidor..
e o clan SAT meio que concordou com isso e deu rtv..
foi exatamente isso que aconteceu.
e por isso meu amigo e eu achamos injusto.. eu postei minha opniao e fui embora nao voltei mais para postar aqui.. meu amigo continuou a postar e eu sou banido por isso. =D

entendeu agora ?
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  tillmann Seg 6 Jul - 14:42:56

[color:c40e=red]"é bom ele se comportar então se quizer continuar jogando no SIS"[/color]
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 14:44:55

cara.. a maioria das pessoas que foram banidas sempre se comportaram no sv.
inclusive eu.

agora vou ficar banido por ele ?
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  sukit4 Seg 6 Jul - 14:45:53

ok agora nunca ninguem chegou ate nos e falou oque podia fazer no server ou n, nos nunca xingamos os mapas pq teria sentido ficar jogando la, certo ?

agora manico se vc paraçe de se esconder por traz do corradine e fazer algo mais ultiu para suas amizades fala-se para mim oq nos estavamos fazendo de errado ¬¬


agora os caras que mais jogam no server do sis foram banidos ? por quase nenhum motivo mostrado em demo ...


n tem sentido
sukit4
sukit4
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  sukit4 Seg 6 Jul - 14:55:17

manico eu ja sabia de td, nem por isso eu fikei flando pra td mundo que foi vc e que parece de ser seu amigo ,que por inveja talvez de algum jogadores tentou kebrar nossas pernas entao...

RONALDO PRA VC
sukit4
sukit4
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 14:56:28

pois é.. nos dias q o clan SAT foi banido se vc escrevesse TOP encontraria somente membros do SAT + eu e Dezinhu...
hahah de 10 tinham 2 que nao eram do clan.. se fosse pra segunda pagina a maioria era do clan..
eh cara.. um clan que pretende crescer bane quase todos os bons jogadores.. =/ pois eh..sei la.. acho que o server nao vai crescer tanto se sempre q tiverem inveja de algem banirem varias pessoas.
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Manico Seg 6 Jul - 14:57:01

[quote:f4c9="[K]iller"]ache o que quizer* (falto um que) =x

sukita eu explico o q eu sei.. cara.. um dia eu tava jogando no SIS com a tag + xp
ai o manico me fala pelo friends que acha o clan SAT abusado no servidor..
intao comaça a conversar sobre isso.. eu ele e o heiniken.. ai ele me diz pra entrarmos com noms falsos[/quote]


Até ai ta certo...

[quote:f4c9="[K]iller"] para fazer uma demoo..eu estava on o tempo todo e na demo o que constou de errado eh q o ree ficou xingando usando palavroes os mapas do servidor..
e o clan SAT meio que concordou com isso e deu rtv..
foi exatamente isso que aconteceu.
e por isso meu amigo e eu achamos injusto.. eu postei minha opniao e fui embora nao voltei mais para postar aqui.. meu amigo continuou a postar e eu sou banido por isso. =D

entendeu agora ?[/quote]

Errado, aquele dia eu nao fiz nenhuma demo... as demos que eu fiz foi em outro dia e eu estava usando a tag |SIS™| ๖ۣۜManico e mesmo assim alguns membros fizeram coisas erradas. Imagine se não tivesse nenhum membro online no server, no caso eu?!?! Ai sim ia virar uma bagunça mesmo!
Manico
Manico
Membro I
Membro I

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 30
Localização : Bragança Paulista - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  tillmann Seg 6 Jul - 15:20:45

:lol!:[color:d6d0=red][size=18]Esclarecendo 3 coisas:[/color]
- Não foi o Manico que fez nós banirmos vcs. A gente jah tava de olho faz tempo....de vez enquando aparece um clan tentando se prevalecer aki....jah banimos outros clans.
- Não temos inveja, os Donos do SIS jah estão longe da idade de fazer mulecagem.
- O BAN zero de 1 clã q só atrapalha o nosso vai ajudarmos a crescer ainda mais....não é qnem vc escreveu q o SIS não vai crescer....o SAT q não vai crescer se continuar agindo de má fé recrutando jogadores de outros servis [/size]:lol!:
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 15:39:58

cara o SIS eh um otimo servidor.. nao estou falando mal nao Tillman..
sinceramente.. eh o melhor servidor ..
tem sempre mapas atualizados.. vcs fazem seus propios mapas..
cara.. nao posso fazer nada para ser desbanido mais nao vou ser banido xingando vcs nao..
soh estou dizendo q os melhores jogadores e o q mais jogavam no sv foram banidos.. o q faz o sv ficar menus cheio..
mas serio.. o sv eh otimo.. os mapas sao otimos..
boa sorte pra vcs.. pena q nao acreditam que nao era eu o anonimo..
fazer o q =/ hahah
boa sorte pro server de vcs cara..
espero q alcancem seus objetvos..
saio daqui de cabeça erguida..sabendo q nao fiz nada de errado...
abraço a todos vcs ..
foi uma honra jogar com vcs ;]

flw
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty sobre o banimento do SAT

Mensagem  FARC Seg 6 Jul - 15:41:03

isso é um injustiça lek!!!!!
ainda naum sei o motivo pelo qual fui banido!!!
mais queria q vcs soubessem q sempre q entrei no sis sempre respeitei a todos.......tilman, dragon, kaiser, henniken..... sempre entrei aqui pra jogar e eles sabe disso......a muito tempo q eu jogo aqui e nunca havia recebido alguma acusação no sis!!!!!

muito obrigado abraço

FARC
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  ree Seg 6 Jul - 16:15:05

cara por causa de um rtv? só quis colocar um map da minha preferencia
escuta eu sei que a maioria se não todo mundo não gosta de mim,mais eu sou assim velho,estressado,e muitas vezes os proprios donos donos do SIS tbm ja me zuaram,tanto que eu e o dragon vivemos nus xingando de brincadeira
eu não tiro o dereito de vcs,vc podem banir quem quiser,mais quebrar uma corrente de amigos é meio chato,pq eu sempre considerei vcs do SIS como amigos
independente de VARIAS e VARIAS cagadas qi eu sei qi eu ja fiz,se for por causa disso realmente por favor,deixem apenas a minha conta banida e a dos outros desbanidas pra que eles possam joga no sv pq ele é o melhor mano,disculpa se qualquer veez eu desrespeitei alguem (que eu sei que ja fiz) eu fico nervozo quando jogo,mais isso não é disculpa pra descontar em qualquer um de vcs,perdão

ree
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  sukit4 Seg 6 Jul - 16:58:04

Tbm dou aki minha plavra final

tillmam boa sorte pra vcs e que possamos pelo menos ainda continuar a ser amigos
boa sorte ao seu server e adeus ....


floww

abraço
sukit4
sukit4
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Administrador Seg 6 Jul - 17:00:22

[size=18]DEPOIS DE MUITA DISCUÇÃO A DIRETORIA DO CLANSIS DEFINIU DEIXAR TODOS OS BAN'S CONFORME SE ENCONTRAM.[/size]

DEVIDO AS INÚMERAS RESPOSTAS, DECIDIMOS POR NÃO RESPONDER FRASE POR FRASE COMO DE COSTUME MAS DESCREVEMOS OS MOTIVOS:

[size=18][b]CLAN SAT[/size] - TODOS OS MEMBRO (Sim, nós generalizamos e não voltaremos atras):[/b]

[b]- Por não respeitar os demais jogadores:[/b] Foram flagrados diversas vezes xingando jogadores;
[b]- Por não respeitarem os Membros/Admins do SIS:[/b] Várias vezes membros do SAT desrespeitaram Membros/Admins do SIS não ficando calados enquanto SIS conversava. Além de ignorarem muitas vezes a existencia de um Membro/Admin;
[b]- Por desrespeitarem as regras do ClanSIS:[/b] Abuso no microfone e desrespeito aos demais;
[b]- Por abusarem do recurso RTV:[/b] Ignoravam Admins e usavam tal recurso excessivamente;
[b]- Por não respeitar o ClanSIS:[/b] Qualquer um pode jogar pelo rank do SIS, mas o Clan é claro em dizer que é 4fun. Portanto não estaremos perdendo nada em banir "os melhores" jogadores como foi dito numa resposta anterior;
[b]- Por recrutar jogadores do ClanSIS:[/b] Presenciamos o recrutamento feito pelo SAT dentro de nosso servidor. Nós pagamos nosso servidor para NÓS usufruirmos (além dos jogadores que queiram se entreter sem stress);
[b]- Por se fazerem passar por administradores de nosso servidor:[/b] Atitude percebida mais de uma vez;
[b]- Por alguns Membros e a Diretoria do SIS não gostarem da maioria de vocês [/b](não gostamos das atitudes de vocês).


[size=18][b]Killer:[/b][/size]
[b]- Por ter se alistado, concordado com as regras e mesmo assim não confiar em nós:[/b] "vcs banem pessoas por colocarem 3 letras na frente do nick imagina eu q estou contestando a suas decisões...";
[b]- Por não ler/entender nossas regras:[/b] "se lermos as regras vamos ver que eles nao infringiram nenhuma delas";
[b]- Por tentar nos enganar:[/b] Não temos como saber se a estoria de morar com 8 amigos é verdadeira. Mas pela suas atitudes, somadas a alguns fatos colhidos, estamos acreditando que você e o "anonimo" são a mesma pessoa. Lembrando a petulância no post como anonimo.

[color:d13e=orange]O ClanSIS não é bom por que possue bons jogadores. Nosso Clan é bom porque tem boas pessoas...[/color]
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2008

https://tteamsis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Manico Seg 6 Jul - 18:20:33

[b][color:10fc=orange]O ClanSIS não é bom por que possue bons jogadores. Nosso Clan é bom porque tem boas pessoas...[/color][/b]²

Manico
Manico
Membro I
Membro I

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 30
Localização : Bragança Paulista - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  |SIS| JP Seg 6 Jul - 23:20:19

Concordo plenamente,

Senhores do SAT, O clan SIS visa o bom jogo ambiente descontraído e principalmente o respeito. Não falamos como anônimos tão pouco faltamos com respeito aos amigos do SIS.

O tipo de comportamento do SAT em nosso server é inadmissível. Ganhamos horas de lazer preparando e melhorando o server, não aceitamos desrespeito e baderna aqui. Como não temos paciência e nem é nossa função colocar limites no clan do SAT. Infelizmente seguindo esse preceito todos pagam pelo comportamento de poucos.

O nome disso é Respeito a nossos Freqüentadores e membros.

O Clan possui três donos e ainda membros que contribuem financeiramente e principalmente, zelando pelo convívio harmonioso e amizade e sempre nos ajudando com novos mapas e idéias novas para melhorar o Server e a estrutura do SIS.

Assim sendo, na minha opinião Banimos todos do SAT. Caso os reais e verdadeiros culpados por encabeçar essa "rebelião".

Pessoal do SAT, é o que eu sempre digo, quer jogar em uma terra sem lei, faça seu próprio server ou vai para o ARENA IG!

Sem mais,
|SIS| JP
|SIS| JP
Diretor
Diretor

Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 41
Localização : Curitiba - Pr

http://steamcommunity.com/id/tolari12345

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. - Página 2 Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos