Clan |SIS™| CS:S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Servidor do SIS

2 participantes

Ir para baixo

Sobre Servidor do SIS Empty Sobre Servidor do SIS

Mensagem  Rafael Qua 13 Ago - 18:43:19

Tipo .. desde segundo dia 13 to tentando entrar no servidor e ta fora do ar .. aconteceu alguma coisa ?
Rafael
Rafael
Double Killer
Double Killer

Mensagens : 112
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre Servidor do SIS Empty Re: Sobre Servidor do SIS

Mensagem  BANG.! Ter 26 Ago - 10:01:37

Tambem fico na incógnita.
Colocaram as opções de alugar um server, comprar uma maquina e tal, Mas só poderia responder quem estivesse interessado, por isso não respondi lá, mas aproveito o tópico do nosso caro amigo Rafel para postar, (já que o post do Liu ta na lixeira e esta fechado).

O que houve com o Servidor do SIS? Porque só agora que tem de haver mudanças(ser pago)?

Eu quero reforçar que não estou cobrando as respostas, muito menos querendo dar bronca ou algo do tipo, sei da minha posição dentro do Clã, sei que estou no piso mais inferior da hierarquia, e é com a extrema humildade que posto neste tópico.

Só queria saber o que esta se passando, porque pessoas como eu, Rafel e Liu Kang estamos preocupados pelo fato decorrente. Eu não tenho acesso a cupula, por isso não sei o que esta se passando, e se este assunto é restrito apenas por lá, peço des de já desculpas por se intrometer.

No entanto, se alguem poder esclarecer-nos algo, ficaremos agradecidos.
BANG.!
BANG.!
God Like
God Like

Mensagens : 446
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos