Clan |SIS™| CS:S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banimento do Sem Nome

2 participantes

Ir para baixo

Banimento do Sem Nome Empty Banimento do Sem Nome

Mensagem  Sem Nome Sáb 8 Ago - 3:09:05

Oi, aqui é o Sem Nome, e vocês me baniram porque eu participava do S.A.T. Sei que já rolou muita discussão a respeito, mas gostaria de pedir que me desbanissem, pois acredito não ter feito nada de errado, a não ser ter entrado no clan errado. Desculpem-me se fiz qualquer coisa além disso, mostrem-me e me desculparei novamente... agora, achei um pouco exagerado o banimento de todo o clan, acredito que vocês deveriam avaliar melhor o caso e banir só os responsáveis pelos atos puniveis(aqui tento fazer uma crítica construtiva, por favor não me julguem errado).

Enfim, gostaria de saber se haveria alguma chance de ser desbanido, e caso não haja essa possibilidade, gostaria de saber se poderia jogar em seu server usando uma steam nova, pois estou disposto a comprar outra para jogar nesse server que jogava a aproximadamente um ano. Foi o melhor server que já joguei, e gostaria de outra chance. Por favor deixem-me jogar novamente em seu server, nem que seja com outra steam.

Sem Nome
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do Sem Nome Empty Re: Banimento do Sem Nome

Mensagem  tillmann Sáb 8 Ago - 8:18:11

ai sem nome eu gostava muito de jogar com você e quando você foi banido eu fiquei chateado
E ate sugeri que não banisse você mais não te pende só te mim vamos ver se agora com o abaixar a poeira vamos tentar dar um jeito de desbanir você
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do Sem Nome Empty Re: Banimento do Sem Nome

Mensagem  Sem Nome Sáb 8 Ago - 16:21:49

Beleza, valeu tillmann.

Sem Nome
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Banimento do Sem Nome Empty Re: Banimento do Sem Nome

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos