Clan |SIS™| CS:S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o banimento dos membros do SAT.

+8
Gstv
Gambler
sukit4
tillmann
[K]iller
Administrador
Corradine
Firefox
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Firefox Sex 3 Jul - 1:30:32

Chego do cinema na madrugada de sexta-feira, 03/07, abro o CS pra descontrair e clico pra entrar num dos melhores - senão o melhor - server que já joguei. Aí a surpresa: eu fui banido. E por quê? Bom, fui falar com o Manico, ele disse que os membros do meu clã estavam tentando 'mandar' no servidor, se é isso que eu entendi. Agora eu me pergunto: se um ou dois jogadores de um clã que jogam no servidor do SIS tentam mandar nele, isso é motivo pra banir o clã INTEIRO? Me fala uma vez que o FARC - ITAIPAVA fez algo de errado, o bom e velho Shubrubles também... Esses caras nunca foram motivo de reclamação...

Agora quanto a mim... Na boa, há alguns meses houve o lance do HLSS, que já foi resolvido, apesar de eu insistir inutilmente que eu não fiz nada de errado, o problema foi resolvido, com alguma penalidade, mas foi. Hoje me vem essa. Me fala UMA coisa que eu tenha feito de errado nessa semana que eu voltei a jogar. Uma mísera coisa, me fala, por favor. Ah, certo, eu entrei no SAT, mas não pra fazer baderna, e sim pra jogar mix com bons jogadores. Se ter 3 letras na frente do nick iguais às de um cara que tenta mandar no servidor é motivo pra banimento, na boa, eu quito na hora desse server (embora seja desejo de alguns, lol).

Outra coisa: minha imagem está borrada? Me falem, por favor, ela está borrada? É por acusação de cheats? Não vou nem responder isso... Agora, se for por causa de caras que se dizem donos do servidor que, por acaso, estão no mesmo clã que eu... cara...

Olha, eu não sei muito sobre o incidente, ou melhor, não sei NADA sobre o incidente. Eu tava de boa assistindo 'A Era do Gelo 3'. Por favor, me digam o que ocorreu e justifiquem meu banimento. Eu não me faço de santinho. Muito pelo contrário, quero ser banido pelos meus erros, assim como espero que os outros jogadores sejam pelos deles. Mas qual foi o erro?



Agradeço a atenção,

Firefox.

Firefox
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Sex 3 Jul - 10:27:16

[quote:5507="firefox"]Mas qual foi o erro?[/quote]

RESPOSTA:
[quote:5507="firefox"]certo, eu entrei no SAT[/quote]


O que posso te dizer é que vc pagou pela baderna feita pelo seu clã. O SIS é feito para todos que se respeitam.
E já aviso que o SAT não foi o primeiro e nem será o ultimo clan banido do SIS...se querem entrar em algum clan pra jogar em nosso servidor, tenham cuidado! Se tentarem se preevalecer serão escurraçados.

* Shubrubles não foi banido por ser conhecido dos admins e se comportar.
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty shubrubles

Mensagem  anonimo Sex 3 Jul - 12:22:48

o shubrubles esta banido ainda.. conversei com ele.. e ele estava tentando entrar no sv hje de manha e estava banido =/
e gostaria de saber se jogadores como FARC ITAIPAVA e FireFox que jogam a algum tempo no sv.. e sempre respeitaram o servidor nao poderiam ser desbanidos... serio.. os caras sempre jogam..sao gente boa pra caramba..ja fazem parte da historia do SIS.. cara.. muita mancada.. eles nunca desrespeitaram ngm no server..

sinceramente acho que tem um soluçao melhor para isso.. vcs deviam proibir a TAG do clan SAT no servidor SIS e desbanir quem respeita o server... ja os membros que realmente estavam desrespeitando e comandando o server mesmo na presensa de admins devem permanecer banidos para evitar que isso ocorra novamente!

minha opinião..
abraço

anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Administrador Sex 3 Jul - 14:16:03

anonimo,

Quem te opinião tem nome...
[quote:8d1d="anonimo"]vcs deviam proibir a TAG do clan SAT no servidor SIS e desbanir quem respeita o server[/quote] Exclusão de TAG não fará com que seus usuários se comportem!

firefox,

Além das bagunças feitas pelo SAT terem sido presenciadas pelos Donos do SIS, recebemos várias queixas sobre teu clan. Por isso banimos todo o clan.

A diretoria está analisando varias demos recebidas e os envolvidos individualmente...com certeza a resposta não sairá hoje.


____
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2008

https://tteamsis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Firefox Sex 3 Jul - 15:29:23

Caro administrador, o clã não é meu, eu sou membro dele. Eu entrei nele terça-feira, se não me engano, pra ter bons integrantes em times de mix, como eu disse no post, e não pra zuar no SIS. Sei lá, eu acho errado vocês banirem um clã por causa de um ou dois. Mesmo porque você SABE que eu não fiz nada. Isso é coisa do re, eu acho. Eu continuo não sabendo o que aconteceu. Se for esse o caso, eu saio do SAT sem problemas pra poder jogar no SIS de novo.

Eu gostaria de ter uma conversa melhor por microfone, se estiver interessado.

Grato pela atenção,

Firefox.

Firefox
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Firefox Sex 3 Jul - 15:30:28

Você deixou passar várias coisas do post também. Me fala uma reclamação minha, do shubrubles e do farc. Se você realmente tiver alguma acusação contra nós três, posta aqui por favor.

Firefox
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Firefox Sex 3 Jul - 15:33:15

Ah, mais uma coisa. Eu não to pedindo pra você desbanir o SAT. Quero saber por que eu fui banido, qual a acusação, só isso.

Firefox
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Administrador Sex 3 Jul - 15:46:24

firefox,

já foi falado que a resposta não será dada hoje. O administrador, aki no forum, não é 1 pessoa. É o clan (os donos)....

Vcs podem reclamar e não concordar com qualquer coisa, estão no seus direitos. Mas o SIS tem administração e somos nós que decidimos quem keremos jogando....não to te julgando agora (nem avaliei ainda)...só to explicando como funciona aki.

Pra vc entender melhor o caso: Entra 1 novo player lah no SIS e ve 2, 3 ou + caras de 1 clã qualquer zoando. o que esse cara vai pensar?
Nós entendemos que esse cara vai pensar q o SIS é bagunçado e que os caras do tal clã são baderneiros...
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2008

https://tteamsis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Firefox Sex 3 Jul - 16:00:00

certo, mas se você não tá me julgando nem me avaliou ainda, pq eu to banido?

Firefox
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Sáb 4 Jul - 13:46:23

nossa fiquei meio chocado com a soluçao que tomaram para organizar o server...
sei la varios dos banidos eram amigos meus... e concerteza nao esta certo criar um clan em cima dos participantes do servidor SIS.
sei la .. o clan SAT começou a dominar o sv.. o que realmente pode desviar a atençao de outros jogadores em relaçao ao SIS... o clan SAT começou a recrutar quase todos do top 20..
entre no sv e digite top q vai ver que a sigla SAT esta na maioria dos nicks, isso nao esta certo.. parece que vcs usam o servidor SIS para o seu clan.. isso nao é certo..
o servidor SIS até o que eu saiba é livre para quem quizer jogar um belo forfun e se divertir.. mais apartir do momento em que vcs tiram proveito do server para criar um clan e realmente tentar mandar no server.. isso merece um basta!
mas realmente tem mta gente inocente no meio disso tudo.. deve ser dificil para os admins do SIS separarem quem deve e nao deve ser banido, assim eles baniram todos os membros.. essa eh uma soluçao que realmente deu certo..o servidor esta mais organizado com a saida do clan.. porem sinceramente .. eu perdi mtos amigos que jogavam no server.. e acredito que possa existir uma outra forma de organizar o server..
cara eu nao sou nem membro do clan ainda.. estou como XP.. e minha votaçao para membroesta prevista apara amanha.. mas gostaria de da minha opnião!
eu estava online no server no dia dos bans..e vi que o membro do clan SAT com o nick de re, estava realmente tentando controlar o sv na mudança de mapas com RTV e etc mesmo na presença de admins, este mesmo membro do clan ficou esnoubando e dizendo que os mapas do servidor sao "um lixo".
cara..nao sei nem se esse eh o motivo do ban de todos e nem se foi soh esse membro que citei que abusou do server..estou usando um exemplo que presenciei..
mas membros como ele devem ser banidos sem nenhuma duvida.. o cara nem gosta dos mapas do servidor mesmo..nao vai ser tao ruim tomar um ban..
tambem acho que quem tentar se aproveitar do servidor para criar um clan deve ser punido..
mas acho injusto que pessoas que entraram no clan como FARC... firefox.. Seek.. shubrubles.. putine.. sukita.. sejam banidos..eles respeitam o server e nao perceberam que estavam se aproveitando do servidor para criar um clan.. eles simplismente entraram no clan pq sao todos amigos e tudo mais.. todos devem ficar cientes de que quem se aproveitar do sv vai ser banido.... mas eles tambem eram meus amigos..
sinceramente espero que eles sejam desbanidos.. os caras sao todos gente boa..
nao sei se resouveria o problema.. mais deveriam simplismente proibidos de usar a tag SAT e deveria ser uma regra do servidor qe qualquer tentativa de se criar um clan apartir do servidor SIS o dono do clan deveria ser banido e os membros proibidos de usar a tag...

uma coisa que nao sei se tem muito a ver.. mais o ex membro do SIS helzboy deveria ser alertado sobre issoo.. ocara era membro do clan.. e se comça um clan no servidor =/..isso eh mto errado tb..como ex membro ele deveria respeitar mais ainda o servidor .. por ter sido expulso ainda... emesmo assim abre uma brecha dessas.. criando um outro clan.. =/ nao sei se foi um ato para se vingar.. mas ele deveria ser avisado para nao ser banido como os outros.. (caso ja nao tenha cido.. pq eu nao sei sobre ele)...

cara como eu ja disse.. ainda nao faço nem parte do clan... isso eh soh minha opnião.. e o que eu vi acontecer...se estiver errado sobre alguma coisa pode me corrigir..e saibam que a decisao e dos admins.. nao tenho nada a ver com isso.. mas estou torcendo para que alguns membors sejam desbanidos !

Abraço
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Sáb 4 Jul - 14:59:00

o jogador shubrubles me disse pela steam que nao esta conseguindo postar no forum e me pidiu para postar isto em nome dele.

shubrubles:
o admin corradine disse q eu estava desbanido do servidor SIS e quando vou entrar ainda consta q estou banido



abraço
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Sobre o banimento dos membros do SAT

Mensagem  FARC -IT Dom 5 Jul - 15:46:38

pq fui banido?!?!??!!?1
o q q eu fiz mano!??!?!?!?!
queria saber o moitvo disso!?!!??!
sempre q entro pra jogar eu entro no server do sis....... so tem galera maneira........gente boa.....sempre respeitei todos......!!!!
queria muito saber o q esta acontecendo!!!!
obrigado

FARC -IT
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Dom 5 Jul - 21:47:38

Olha só,

Somos em 3 Donos agora e as decisões são tomadas pela opinião da maioria...Ainda não chegamos a 1 consenso
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Anonimo Seg 6 Jul - 10:41:33

cara vcs nao acham injusto q alguns membros do clan que nao tinham nada a ver com isso como.. Fenix..Phill..Shubrubles tenham sido desbanidos e outros q estao na mesma situaçao como FARC, firefox, Seek e etc ainda estejam desbanidos ?
mesmo q ainda nao decidiram o q farao.. mto relaxo soh alguns terem este privilegio ateh a decisao
deveriam dxar todos desbanidos ou todos banidos..
eles estao na mesma situaçao.;..nao faz sentido sosh alguns terem sido desbanidos...
nao acha ?

Anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Seg 6 Jul - 10:55:38

[quote:ebbe="SAT"]cara vcs nao acham injusto q alguns membros do clan que nao tinham nada a ver com isso como.. Fenix..Phill..Shubrubles tenham sido desbanidos e outros q estao na mesma situaçao como FARC, firefox, Seek e etc ainda estejam desbanidos ?[/quote]
Injusto é trabalharmos e pagarmos para manter nosso servidor agradável e um bando de sem educação vir avacalhar contido.

[quote:ebbe="SAT"]mto relaxo soh alguns terem este privilegio ateh a decisao
deveriam dxar todos desbanidos ou todos banidos..
eles estao na mesma situaçao.;..nao faz sentido sosh alguns terem sido desbanidos...
nao acha ?[/quote]Quem decide o que será feito ou não é a Diretoria do ClanSIS. Não 1 anônimo!

[color:ebbe=orange]Devido a impetulancia desta declaração anonima estou sugerindo neste momento a diretoria que defina por BAN ZERO a todos os memmbros do clan SAT. Sem excessões!

Fica a critério dos inocentes postar o nome dos culpados e o que "aprontavam" no nosso servidor[/color]
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Anonimo Seg 6 Jul - 11:21:17

cara vcs sao os donos..
fazem o que querem
se quizer banir tdumundo vai em frente ...
se quizer banir os baderneiros.. os unicos que eu sei que abusaram no sv sao:
re
Sukita
Putine
Zap

e talvez como desseram a cima o Hellzboy.. que apesar de nao estar presente no dia do acontecimento ele se aproveitou do sv pra criar um clan..

vc pode banir quem quizer.. até mesmo sem motivo se quizer..o clan eh de vcs.. porem vc acha justo com quem nao fez nada de errado ?
3 letras na frente de um nick nao quer dizer que a pessoa eh um baderneiro!
eu nem façoparte do clan SAT..tenho um clan... nao vou ser banido e simplismente posto como anonimo para nao ser banido por injustiça tbm!
simplismente isso.

Anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  tillmann Seg 6 Jul - 11:48:47

Como já foi dito quem tem opinião tem nome
Devido à petulância desse anônimo e concordo com o corradine
BAN ZERRO no servidor e BOM ZERRO no fórum e dar um basta por aqui
Infelizmente tem pessoas boas que esta sem penalizada por causa de alguma
Pessoa que entra no NOSSO servidor só para fazer baderna e ficar criticando
O nosso trabalho e se aja no direito de se defender com a maior cara de pau
Aqui fica uma dica pra quem quer entra num clã pesquise quem são os
Administrador vê se são de boa índole pra no futuro não acontecer o que ocorreu agora
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Anonimo Seg 6 Jul - 12:30:56

acha que vou divulgar meu nome ?
vcs banem pessoas por colocarem 3 letras na frente do nick imagina eu q estou contestando a suas decisões...
cara..pra que isso ?
pra que banilos ?
agora que vcs desbaniram alguns membros o servidor ainda está em ordem.. cara.. depois desse ban em varios membros eles ja tomaram um choque e com certeza vao respeitar o servidor muito mais.. mesmo nunca tendo desrespeitado..
se lermos as regras vamos ver que eles nao infringiram nenhuma delas.. muito menus euu...
tenho direito de nao revelar meu nome para nao ser penalizado.

de um ban de 1 mês em todos eles que eu tenho certeza q niunca mais irao fazer absolutamente nada de errado no server...
estou dando uma soluçao q tenho ctz q resolve o problema.. intao pra que ser ban 0?
se vcs tbm sabem q isso resolveria.
simplismente pelo fato de q estou postando anonimo ? haha
o forum tbm eh de vcs.. tirem a possibilidade de postar sem ser cadastrado intao ueh.. se isso irrita tanto vcs...
ql a diferença de vcs saberem quem sou eu ou nao ? issu mudaria alguma coisa ?
eu acho que nao.

Anonimo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  sukit4 Seg 6 Jul - 12:47:12

Cara e vou ser sincero, eu sei que eu pessoalmente já fiz algumas coisas erradas, mas me arrependi (isso antes de tomar o ban), eu também sei que o RE faz muita baderna La no sis e n sei como que ele do nada me aparece com a tag do clan . Acontence muita coisa nesse clan que eu so sei quando eu vejo. Antes eu sei que já cometi muitos erros na época do L.pros onde cheguei meio a ter uma conversa com o Corradine. Esses dias conversei com o Tillmam diante da nossa seria situação.
Eu só quero deixar claro que eu mesmo as vezes n demonstrando que eu respeito muito o SIS e tenho muitos amigos ai.
Estou meio ciente do que aconteceu e peço desculpas a todos sobre os meus erros, os erros dos outros são culpas deles.
O Server é de vocês então eu confio na sua decisão, no caso de sermos banidos peço que SOMENTE aqueles que fizeram os erros sejam banidos com o ban ZERO
Como os três liderem e os baderneiros como: EU, THEBOY, PEACE e RE e OS OUTROS QUE VCS ACHAM QUE TBM FAZEM BADERNA.

Sukit4
sukit4
sukit4
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/05/2009
Idade : 29
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  tillmann Seg 6 Jul - 13:33:21

Desculpe-me anônimo você já vez a coisa errada
E esta persistindo no seu erro em não querendo se mostra
Se identifique se não for uns dos envolvidos
Eu lhe prometo que você não será banido
Por que nós os administradores respeitamos
Qualquer opinião
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Gambler Seg 6 Jul - 13:42:48

ai sukita, sem querer cortar o teu barato veio, mas tpw o theboy jah tinha tomado ban, dai isso nao tem discussao, agora o re, esse dai nao tem velho, esse dai incomoda que eh uma beleza, vo te contar
sem mais
Gambler
Gambler
Membro I
Membro I

Mensagens : 333
Data de inscrição : 19/09/2008
Idade : 31
Localização : Blumenau - SC

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=695043423089845330

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Seg 6 Jul - 13:44:00

Anonimo, ou melhor: Killer,

Você esta desaltorizado a usar nossa TAG e banido do servidor...

Aqui não tem palhaço e muito menos amador!! Se eu quiser descubro muito mais da tua vida do que simplesmente quem esta por tras de 1 post anonimo!

ESTÃO TODOS BANIDOS E ASSIM FICARÃO. PONTO FINAL.
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Corradine Seg 6 Jul - 13:54:19

Só explicando que te bani não pela primeira ou segunda msg mas pela insistencia na petulancia da ultima...
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  [K]iller Seg 6 Jul - 14:00:05

palavras do Tillman "Eu lhe prometo que você não será banido"

cara eu moro numa casa onde soh tem estudantes da mesma faculdade onde revezo o pc com mais 2 amigos...
eü "Killer" e 2 outros.. 1 nem joga CS.. o outro joga.. mas nem tando no server SIS.. no qual eh o anonimo..
cara.. olha meu post.. acha q tenho medo de mostrar a cara ??
eu falaria se fosse eu..
nao sou eu esse anonimo.. e se ele nao quer mostrar a cara nao vou falar o nick dele.
se vc eh tao bom como computador veja que nesse mesmo computador acessam 2 steams diferentes e de ban no meu amigo e nao em mim..
ele nem joga tanto no SIS e conheceu esse server atravez de mim.
fez amigos tb e esta os defendendo.. nao tenho nada a ver com isso cara.. eu ja postei minha opniao no meu loggin.. agora o anonimo nem cadastrado neste forum eh..
se vc eh bom o suficiente para descobrir que os posts anonimos sao do meu pc.. veja q tem mais steans que jogam neste mesmo IP.
[K]iller
[K]iller
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Gstv Seg 6 Jul - 14:03:23

Corradine,

Desculpe, eu não entendi direito o veridito,

A Diretoria vai banir todos do "SAT" independente se merecem ou não?
Gstv
Gstv
Membro I
Membro I

Mensagens : 188
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 30
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o banimento dos membros do SAT. Empty Re: Sobre o banimento dos membros do SAT.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos