Clan |SIS™| CS:S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEDIDO DE UNBAN

4 participantes

Ir para baixo

PEDIDO DE UNBAN Empty PEDIDO DE UNBAN

Mensagem  PROGSTYL Seg 13 Jul - 22:45:19

CAROS AMIGOS DO SIS, VENHO DESTE PEDIR PARA TIRAR MEU BAN 0 POIS ESTAVA JOGANDO NO SIS COMO DE COSTUME.... NUNCA TIVE PROBLEMA COM ADM NENHUM .. CONHECO O NANIKO EO DRAGON .. PODE PERGUNTA NUNCA OCORREU NADA .. BOM ESTAVA JOGANDO NUM MAPA QUE POR SINAL É ESTRANHO QUE TEM O CHAO DE GELO NESSE MAPA NAO FALAVA NENHUM AVISO OLHE NAO QUEBRE GELO DO TIME AMIGO .. BOM QUEBEI O GELO PRA UM AMIGO DO MEU TIME QUE INCLUSIVE E MEU AMIGO DE JOGO .... BOM QUANDO ENTRE O ADMIN "TILMAN" FALANDO COMO SE FOSSE O REI DA COCADA .. TA CERTO O CLAN TEM QUE ESTAR EM ORDEM ... MAIS ESSE ADM NAO FOI NENHUM POUCO EDUCADO FOI LOGO FALANDO VC ESTA SE FAZENDO DE BOBO... VC SABIA SIM QUE NAO PODIA QUEBRA O GELO... BOM FIQUEI IRRITADO E CONSTRANGIDO.. E MANDAR ESSE ADM TILMAN IR PRA QUELE LUGAR .. TA CEROT FUI ERRADO .... MAIS ADD ELE NA STEAM PARA PEDIR DESCUPA E NAO ME ACEITOU ADD O MANICO PRA PEDIR DESCUPA NAO ADIANTOU .. BOM SE NAO QUIZER TIRAR MEU BAN 0 TUDO BEM NAO ME FALTARA SERVIDOR .. MAIS MESMO ASSIM VIM PEDI DESCUPAS... E DIZER QUE SEMPRE JOGAVA DE JOGAR NO SIS!!! BOM ESESPERO QUE ALGUM ADMIN RESPONSAVEL POSSA ME ENTENDER !!!!! POIS UM SIMPLES ATO DE DESCUPAS É MUITO IMPORTANTE PARA O CARATER DE UMA PESSOA!!!..OBRIGADO

STEAM: STEAM_0:1:17302940

NICK: PROGSTYLE

PROGSTYL
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE UNBAN Empty Re: PEDIDO DE UNBAN

Mensagem  tillmann Ter 14 Jul - 8:36:06

Meu caro amigo progistil em primeiro lugar eu nunca vi você no servidor alem desse dia
Nesse dia eu fui chamado por duas pessoas pelas estiam que tinha um cara quebrando
O vidro de propósito no jogo ai eu entrei no servidor e falei com você educadamente que
Não podei quebrar o vidro para sacanear os seus parceiros ai você como é um cara bosal
Respondeu-me não tem nada dizendo que não podia quebrar o vidro ai eu falei não se faz de bobo você tem que quebrar o vidro para o seu adversários e ai você me xingou e eu te dei ban zero heheheheheheehehheheehhe
Progistil se você tivesse feito o seu post corretamente e honestamente eu ate tirava você do ban zero mais como você
É uma pessoa de ma índole não vou votar atrás do ban zero e boa sorte pra você
[color:fc13=red][size=18]Obs. não sou o rei da cocada mais sou o rei do sis junto com outro dois reis hehehehehehe[/size][/color]
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE UNBAN Empty Re: PEDIDO DE UNBAN

Mensagem  Corradine Ter 14 Jul - 11:50:08

[quote:8786="PROGSTYL"]NUNCA TIVE PROBLEMA COM ADM NENHUM[/quote]Hoje, todo Membro do ClanSIS é administrador no servidor pois cada um tem suas habilitações (comandos) de manuseio do servidor.
Acima de qualquer Membro/Admin existem 3 donos (diretores) do ClanSIS que zelan pelas regras.

[quote:8786="PROGSTYL"]BOM QUANDO ENTRE O ADMIN "TILMAN" FALANDO COMO SE FOSSE O REI DA COCADA[/quote]1°) O Tillmann é o rei da cocada preta, conforme ele disse. Conheça o Clan antes de criticá-lo;
2°) Agora você tem problema com 2 ADM. Ou melhor, 2 reis da cocada preta!

[quote:8786="PROGSTYL"]NAO ME FALTARA SERVIDOR .. [/quote]Com certeza! Tão personalizado qto o nosso vai ser dificil encontrar, boa sorte do msm jeito.

[quote:8786="PROGSTYL"]MAIS MESMO ASSIM VIM PEDI DESCUPAS... E DIZER QUE SEMPRE JOGAVA DE JOGAR NO SIS!!![/quote]Isso não é pedido de desculpas pois ofendeu o Tillmann na frase anterior. Desculpas não aceitas.

[quote:8786="PROGSTYL"]BOM ESESPERO QUE ALGUM ADMIN RESPONSAVEL POSSA ME ENTENDER [/quote]Um diretor responsável já se posicionou. O que um diretor diz é lei!
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE UNBAN Empty Re: PEDIDO DE UNBAN

Mensagem  |SIS| JP Ter 14 Jul - 22:53:30

PROGSTYL,

Você arranjou problema com não con dois Reis da Cocada Preta, mas sim com 3.
O Tillmann é um dos Donos do Clan, e se ele te banil ele sabia o porque. Esquentou a cabeça, fez cagada, foda-se, esqueça o IP do SIS.

Como não te faltará servidores, só temos a lhe desejar boa sorte!

E aproveio os ultimos dias de sua conta STEAM, pois como somos um server oficial, vamos pedir o cancelamento dela.

Se você não tem a mínima educação, só temos a agradecer, pois ainda bem que você foi banido!
|SIS| JP
|SIS| JP
Diretor
Diretor

Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/04/2008
Idade : 41
Localização : Curitiba - Pr

http://steamcommunity.com/id/tolari12345

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE UNBAN Empty QUE DO

Mensagem  PROGSTYL Dom 23 Ago - 17:17:04

E aproveio os ultimos dias de sua conta STEAM, pois como somos um server oficial, vamos pedir o cancelamento dela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CADA BABACA>>> SE ACHA COM ESSA MERDA DE SERVER!!! ENFIA NO CU!!! TEM MILHARE DE SERVER BEM MAIS LOTADO E COM PESSOAS DE NIVEL MELHOR>>>> BANDO DE MALOKEIRO !!!pedir cancelamento da minha conta foi boa kkkkkkkkkkkkkkkk RIDICULO VC DEVE SER UM MLK NEM PELO NO SACO TEM !!!!vai pedi pra canela porq vc e otario e me deu ban desse servezinhu lixo... sempre jogava de boa .. aio vem esse tilman pau no cu !!!... foda se vcs ...!!!!!!!!... vo joga em outros ervss SIS SO FICA VAZIO ...!!!!

PROGSTYL
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE UNBAN Empty Re: PEDIDO DE UNBAN

Mensagem  Manico Dom 23 Ago - 17:28:46

Agora sim acredito que o JP irá pedir o cancelamento da sua continha se ainda nao o fez. =)

E aproveite os ultimos dias de sua conta STEAM.² E claro, obrigado por lembrá-lo!

Honestamente,

Manico.
Manico
Manico
Membro I
Membro I

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 30
Localização : Bragança Paulista - SP

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE UNBAN Empty Re: PEDIDO DE UNBAN

Mensagem  Corradine Dom 23 Ago - 21:19:12

Isso ae, dentre "MILHARE DE SERVER" esse banido "sempre jogava de boa" no nosso "servezinhu lixo" e ainda acessa nosso forúm (msm banido!).

Quando deixarmos de ser lixo vamos fazer mais sucesso ainda!!!!


Heim JP, com essa idade e ainda não tem pêlo no saco?!!?!? vc anda comendo criancinha pra ele ver alguma coisa?

abç
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE UNBAN Empty Re: PEDIDO DE UNBAN

Mensagem  tillmann Dom 23 Ago - 21:35:20

[color:e758=red][size=18]eu particularmente fiquei muito contente com esse tópico que esse pentelho fez
agora eu sei que ele esta se morrendo de raiva por não poder mais jogar no
nosso Server heheheheheeheheheheheheheh ai seu pentelho quanto mais você ficar com raiva e fica xingando o nosso serves mais feliz eu fico heheheheheheheheheh
seu burrico hehehehehehehehehehe[/size][/color]
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PEDIDO DE UNBAN Empty Re: PEDIDO DE UNBAN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos