Clan |SIS™| CS:S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lag + Ping alto.

2 participantes

Ir para baixo

Lag + Ping alto. Empty Lag + Ping alto.

Mensagem  JohnnieLegend Sáb 9 maio - 15:41:06

Olá, eu jogo no SIS a um bom tempo, e nunca tive esse problema, não sei se for decorrente às mudanças feitas, mas esses dias estou tendo muito problema pra joga no servidor. O meu ping fica muito alto quando começa um "round" e eu fico com muito lag, tenho que esperar uns 60seg pra voltar ao normal, e nesse meio tempo geralmente já sou morto. Eu coloquei a rate e o ticket rate certinho, porém com um detalhe, o "cl_updaterate 30" quando coloco ele automaticamente muda para "cl_updaterate 100", não sei o por quê. Gostaria que me ajudassem nessa situação, pois gosto muito do servidor e das pessoas que frequentam ele, e não gostaria de deixar de jogar no mesmo. Obrigado.

Att,

ђαžє™ Johnnie Legend

JohnnieLegend
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lag + Ping alto. Empty Re: Lag + Ping alto.

Mensagem  Gstv Sáb 9 maio - 17:20:13

outra pessoa que reclamou disso onten foi o patinha que disse que tava muito lag e com ping 300
eu mesmo depois da conversa com ele entrei no server e achei tudo normal.
só vira e mexe parece que a sensibilidade do mouse no jogo fica 5.0 (eu jogo no 3.0) mas isto tambem varia do mapa.
Gstv
Gstv
Membro I
Membro I

Mensagens : 188
Data de inscrição : 18/10/2008
Idade : 30
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Lag + Ping alto. Empty Re: Lag + Ping alto.

Mensagem  JohnnieLegend Sáb 9 maio - 18:16:45

Esse problema to tendo a um bom tempo, mas eu n tava jogando muito, por isso passou rapido. Antes não acontecia nada disso. Por exemplo hoje eu testei em dois mapas diferente, aim_ag_texture_city, e aim_ag_texture_factory; em ambos eu n tinha problemas antes. Antigamente eu tinha esse lag e ping alto em alguns mapas só, poucos. Agora até nos mais simples da isso. Complicado.

JohnnieLegend
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lag + Ping alto. Empty Re: Lag + Ping alto.

Mensagem  JohnnieLegend Sáb 9 maio - 21:50:06

Descobri o problema, é o console do servidor que ta trocando meu "cl_updaterate", eu coloco pra 30 e o lag para, mas toda vez que começa um round novo ele muda pra 100. Vejam se tem como ajeitar ai, deve ser algum comando que ta fazendo isso. Me avisem quando tiverem feito. Obrigado.

JohnnieLegend
Noob - Iniciante
Noob - Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lag + Ping alto. Empty Re: Lag + Ping alto.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos