Clan |SIS™| CS:S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomahawk: Argumentação pelo BAN

4 participantes

Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  TOMAHAWK! Seg 6 Abr - 14:53:47

Aos responsaveis pelo meu ban,
o que eu posso dizer é que sinto pena por voces, ou certo alguem ter atitudes como essa.

Para que voce possa contabilizar, Administrador, não foi a primeira vez que eu falei isso não... é! não mesmo... falei vaarias vezes, inclusive enquanto eu era membro. E não foi indiretamente, eu sempre ia no responsavel e falava, dava sugestões, falava o que o pessoal reclamava... isso com o intuito de melhorar o SERVIDOR.
E o caso é que nao é uma questao de simplesmente falar, é de sintir... é isso que eu sinto toda vez que eu jogo no SIS.
E não sou eu que saio falando de trouxa não... pois é... so tento esclarecer quando algumas das seguintes frases são ditas:

-"Nossa, crackhouse denovo.??! nãaao.."
-"Poxa, não acabamos de sair da texture_city?"
-"Caramba, sempre o mesmo mapa"
-"Falow, vou sair, ja joguei crackhouse umas 10 vezes hoje"

Agora, eu não. Não difamei o CLAN, simplesmente dei a minha opnião a respeito do SERVIDOR. Quando eu era membro eu tentava melhorar, agora nao tenho nada a fazer, só lamentear e comentar...nem nada haver com isso como voce deve pensar.

Ja que te dói taaanto tanto assim a verdade, Administrador, sinto muito... fiz o melhor que eu PUDE enquanto fui membro, continuei a frequentar o servidor mesmo tendo sido praticamente 'enxotado' do clan por falta de acordo, em uma total falta de consideração, que eu sequer fiz caso para não me chatear, nem gastar o meu precioso tempo, né? quanto vale mesmo a hora?

Passei horas, dias jogando no SIS... apostando e vestindo a camisa do SIS, querendo sempre o melhor para ele, e seu plano, mesmo que 'na brincadeira' de ser o melhor clan de 4fun do brasil. Pena, está muito distante.

É o preço de ser crítico, querer sempre o melhor, dar a mínima opnião ao invés de ser um simples zé bostola que nao sabe nem o que quer da vida, muito menos o melhor para o clanzinho de cs que faz parte. Pelo menos, esse zé bostolinha aí nao dá opnião, fica caladinho, paga a sua mensalidade, de acordo com a tabelinha do açougue lá...ah! e nem pensar em pegar o Filét Mignon, pois voce tem que começar com a carninha moida de quinta que voce mereçe comprar, seu reles desconhecido. Nós só te adotamos na familia sis, se voce doar um de seus rins e a 10L de sangue para nós todos os meses...


Enfim, façam o que quiser comigo, antes que me deem ban no forum tambem, tenham o minimo de dignidade e não apaguem essa mensagem, decidam se sentiram ofendidos com o que eu falei agora e mudem ou não a punição para o seguinte:



Esclarecimento da verdade, a respeito do SERVIDOR (BAN ZERO):

Tomahawk: STEAM_0:0:13859488



Deixo o meu Adeus aqui aos meus 'amigos', do SIS. Com muito aperto no coração de ter que passar por tudo isso.

TOMAHAWK!
Killer
Killer

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  Administrador Seg 6 Abr - 16:19:53

[quote:76d3="TOMAHAWK"]Aos responsaveis pelo meu ban,
o que eu posso dizer é que sinto pena por voces, ou certo alguem ter atitudes como essa.[/quote]
Nossas atitudes são o reflexo de nossos princípios. Um dos principios do TeamSIS é disponibilizar um ambiente saudável, divertido e amistoso aos jogadores de CS:S. Os que vão contra a este principio não são bem vindos.

[quote:76d3="TOMAHAWK"]Para que voce possa contabilizar, Administrador, não foi a primeira vez que eu falei isso não... é! não mesmo... falei vaarias vezes, inclusive enquanto eu era membro. E não foi indiretamente, eu sempre ia no responsavel e falava, dava sugestões, falava o que o pessoal reclamava... isso com o intuito de melhorar o SERVIDOR.
E o caso é que nao é uma questao de simplesmente falar, é de sintir... é isso que eu sinto toda vez que eu jogo no SIS.[/quote]
Primeiramente, não é "o administrador", todas as decisões são tomadas somente após, no mínimo, 3 donos opinarem. O clã sempre aceitou e sempre aceitará criticas e sugestões, desde que feitas diretamente a diretoria ou através do fórum. Seu BAN é por difamar o clã para outros jogadores.

[quote:76d3="TOMAHAWK"]Agora, eu não. Não difamei o CLAN, simplesmente dei a minha opnião a respeito do SERVIDOR. Quando eu era membro eu tentava melhorar, agora nao tenho nada a fazer, só lamentear e comentar...nem nada haver com isso como voce deve pensar. [/quote]
Conforme dita acima, criticas e opiniões são bem vindas, desde que feitas as pessoas certas e da maneira correta.

[quote:76d3="TOMAHAWK"]Ja que te dói taaanto tanto assim a verdade, Administrador, sinto muito... fiz o melhor que eu PUDE enquanto fui membro, continuei a frequentar o servidor mesmo tendo sido praticamente 'enxotado' do clan por falta de acordo, em uma total falta de consideração, que eu sequer fiz caso para não me chatear, nem gastar o meu precioso tempo, né? quanto vale mesmo a hora?[/quote]
Os 4 donos do TeamSIS são imparciais em suas opiniões. Cada um expõe suas opiniões e, através de discução chegamos a um consenso.
Nunca o enxotamos, se o tivéssemos feito você teria sido banido há algum tempo.
Entendendo que sua preocupação é em relação ao trabalho que realizou no site do clã. Lembramos que foi solitado várias vezes um orçamento, inclusive solicitado formalmente via e-mail...que nunca foi respondido.

[quote:76d3="TOMAHAWK"]Passei horas, dias jogando no SIS... apostando e vestindo a camisa do SIS, querendo sempre o melhor para ele, e seu plano, mesmo que 'na brincadeira' de ser o melhor clan de 4fun do brasil. Pena, está muito distante. [/quote]
Para se vestir a camisa do TeamSIS, a filosofia do clã deve estar muito clara na cabeça dos colaboradores. No seu caso, na época que fazia parte do clã, foi várias vezes observado indo contra a regras do SIS. Aproveitamos para esclarecer que você vestiu a camisa apenas por interesse em benefícios próprios.
Quanto ao NOSSO plano. Não é ser o melhor do Brasil, apenas da região sul...se esta distante ou não são nossos indicadores que dizem, não a opinião de jogadores descontentes.

[quote:76d3="TOMAHAWK"]É o preço de ser crítico, querer sempre o melhor, dar a mínima opnião ao invés de ser um simples zé bostola que nao sabe nem o que quer da vida, muito menos o melhor para o clanzinho de cs que faz parte. Pelo menos, esse zé bostolinha aí nao dá opnião, fica caladinho, paga a sua mensalidade, de acordo com a tabelinha do açougue lá...ah! e nem pensar em pegar o Filét Mignon, pois voce tem que começar com a carninha moida de quinta que voce mereçe comprar, seu reles desconhecido. Nós só te adotamos na familia sis, se voce doar um de seus rins e a 10L de sangue para nós todos os meses...[/quote]
Não concordamos que você deu o seu melhor enquanto membro, a começar pela falta de respeito em relação as regras.
Quanto a metáfora do açougue, apesar de muito exagerada, é uma visão de como funciona...a sua visão.

[quote:76d3="TOMAHAWK"]Deixo o meu Adeus aqui aos meus 'amigos', do SIS. Com muito aperto no coração de ter que passar por tudo isso. [/quote]
E nó deixamos o nosso aqui: ADEUS.



[color:76d3=orange][b][size=18]A todos que aqui lêm:[/size][/b][/color]
Pedimos gentilmente que qualquer critica feita ao TeamSIS seja feita através do SAJ, no fórum.

O TeamSIS é propriedade de quatro donos que zelam pelos seus princípios criados há pouco mais de um ano. Amizade, qualidade, diversão, descontração e respeito.
Deixamos claro que os quatro donos pagam caro (através de dinheiro, tempo de laser e horas de seus trabalhos) para que os princípios acima supracitados sejam mantidos. INFELIZMENTE os donos não podem manter o clã se não houver participação financeira de seus membros. É uma pena mas é nossa realidade hoje.

É regra básica para esses donos afastar jogadores que não respeitam as regras, que difamam nosso clã (se não gostam, por que entram?) e que não têm conciencia de que a maioria dos jogadores não tem maturidade suficiente para ver ou ouvir determinadas coisas.

Por fim, um clã sério e bem movimentado deve estar preparado para todo tipo de situações, pessoas e críticas. Com seus mais de mil jogadores por mês, além de um fórum bastante freqüentado e membros escolhidos com muito critério o TeamSIS se considera um servidor de sucesso e muito bem preparado.
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2008

https://tteamsis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  Corradine Seg 6 Abr - 18:28:43

Foi me falado que o Tomahawk destinou esse post a mim. Por isso estou respondendo:

- A verdade mencionada pelo Tomahawk é a verdade dele, apenas dele;
- O Tomahawk fez, e fez muito bem, o site do clã;
- Não deu tanto sangue na minha opinião, conforme ele afirmou. Mas deu o sangue em trocade habilitações de administrador e não por prazer puro e simples;
- Por várias vezes cobrei um orçamento do serviço feito pelo Tomahawk no site (na época apenas eu administrava o TeamSIS);
- O Tomahawk nunca, sequer, respondeu sobre o orçamento solicitado;
- Na época que o Tomahawk era membro, eu mesmo o adverti algumas vezes sobre seu comportamento;


...Essas são as minhas verdades
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  TOMAHAWK! Seg 6 Abr - 21:36:25

Não, Corradine, eu expliquei para o Tillmann, que as partes que ele não tinha entendido só você entenderia, e que era melhor ele perguntar para você. Fica tranquilo, que a dedicatória do post não é para você, eu não tenho que descutir com voce de maneira indireta.


Não queria perder mais tempo com isso, mas uma coisa me atinge, a parte que eu relato o meu maximo. Para cada coisa existe um maximo, e eu acho que eu fui até demais em algo no qual eu não deveria depositar tanta confiança. Tanto é que deu no que deu. Eu sei o quanto é dar 'tanto o sangue'.

Falei diversas vezes que fazia as coisas porque gostava, tanto é que só 'quis cobrar' porque me senti injustiçado, e foi algo no qual me arrependi. Se não eu fizesse as coisas por prazer, e fosse tão egoísta quanto voce esta me chamando, eu tinha dado continuidade na 'historia de cobrar'. Eu simplesmente deixei quieto... sera que voce não percebeu? Eu relatei para voce em uma certa conversa do skype que era pra deixar rolar, que depois agente via isso.
Eu queria ter ajudado muito mais o sis, enquanto fui membro, acontece que por motivos pessoais, não pude acompanhar os seus requesitos para ser útil.
Eu estava prestando vestibular, durante todo o periodo novembro-janeiro, quando data o ocorrido.
Eu não faço sites porcaria. Não faria um site nem por 10 vezes mais do que eu simbolicamente cobrei.


Você acha mesmo que EU saí na vantagem cara?
Mesmo assim, se eu tivesse saido por qualquer outro motivo, eu ia entrar e falar a MESMA coisa.
Essa é a parte da verdade que você não entendeu. E não é minha verdade, é o que os usuários estao dizendo. Se eu não me importasse com o SIS, eu diria 'foda-se, vou mudar de server' e não estaria aqui tentando manter a minha imagem limpa.


Mas, o que eu posso fazer... quem estava presente na hora( e quem entendeu NEÉ MANOO) sabe o que eu falei.

TOMAHAWK!
Killer
Killer

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  Corradine Seg 6 Abr - 23:27:11

--------------------------------------------------------------------------------

Fizemos questão de te pedir várias vezes pra botar valor no teu serviço. E você não o fez conforme já falado e afirmado por você...O que eu percebi foi falta de consideração por não responder nossos pedidos (o deixar rolar).

Não acho que saiu na vantagem, nunca achei...O clã tbem nao saiu pq ficamos com sensação de divida contigo.

Não sei que esta dizendo nem qdo disse. Mas ouviram apenas de você e não nossa versão...por isso é a tua verdade.

Colocando as coisas do jeito que você coloca, dá a entender que nós te enganamos ou algo parecido...isso nunca aconteceu...pode ter sido mal acordado entre as partes mas não houve intenção de levar vantagem sobre ninguem.

Respondendo aos "vc nao entendeu", sim entendi tdo....só não concordo com tdo. E tenho todo o direito...

abraço, eu paro por aki!
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  TOMAHAWK! Seg 6 Abr - 23:38:36

o 'não entendeu NÉE MANO' é pro autor da denuncia... tento ser engraçado até em velorio =/
voce tem todo direito de discordar de mim, até de nem ler isso aqui e apagar.

que fique bem claro entao que NINGUEM ME ENGANOU, eu fiz o site porque eu quis...
só que, como eu sou pilantra, né, eu so queria admin pra tocar musicas durante o jogo, pois eu nao sei instalar o HLSS...


falando serio, nao tenho nada contra voces.
So foram injustos e ingratos, até aí tudo bem. Normal.

TOMAHAWK!
Killer
Killer

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  Administrador Ter 7 Abr - 8:02:58

TOMAHAWK!,

O motivo do BAN foi explicado. Devido a distorção de assuntos, não entendemos se deseja que reavemos a decisão.

Daremos mais uma oportunidade de resposta a você. Caso queira responder, a primeira frase de seu post deve ser "Gostaria que meu caso fosse avaliado".

Tambem pedimos e damos a oportunidade para que você exponha o que te incomoda em relação ao nosso clã, pois seu texto com o Corradine não esta claro para todos.
[b]Por favor, seja claro, objetivo, não use meias palavras. Conte sua história, divulgue para todos suas verdades, "fale na nossa cara"....somos todos olhos.[/b]
Administrador
Administrador
Admin
Admin

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2008

https://tteamsis.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  tillmann Ter 7 Abr - 16:49:12

[quote:3c9c="TOMAHAWK"]O que eu posso dizer é que sinto pena por vocês, ou certo alguém ter atitudes como essa.[/quote]
Tomahawk em primeiro lugar um velho ditado quem tem pena é galinha e não foi alguém e sim foram os donos do sis que te deram ban0 tillmann, corradine, jp e marauder.
Agora estou falando a minha opinião sobre tudo isso que eu venho acompanhando desde começo que você entrou no sis.
Você propôs a fazer o site do sis em troca de alguns comando de admim como você recebeu muitos elogios por parte dos admim e ate mesmo dos membros do sis pelo site bem feito você como é uma pessoa Gananciosa se achou no direito de querer mais você queria ser dono do sis e ai que começou a encrenca
E agora você esta ai com dor de cotovelo e frustrado por não mais fazer par da família sis
Tomahawk, admite pra você mesmo que você errou na época em querer ser ganancioso, e por achar que você era uma pessoa insubstituível
Admite pra você mesmo que você não é uma pessoa competente e sim uma pessoa incompetente por não conseguir ser um administrado do sis
Admite pra você mesmo que você não sabe ser critico e sim uma pessoa encrenqueira
Tomahawk, para de ficar ofendendo a pessoa que na época só tentaram de ajudar e te derão todas as chances pra você ficar no sis
Tomahawk, para de ficar se justificando se humilhando querendo achar um culpado pelos seus erros
Tomahawk, você foi tão hipócrita nesse seu tópico que chega à dar dor de barriga, você fala um mote de merda pra uma determinada pessoa e depois fica se justificando, e por essas e outra atitude sua que você não tem o perfil do sis
Tomahawk, não vem com as sua hipocrisia falando mal da minha gramática que sua também não e La essas coisas, ok
tillmann
tillmann
Diretor
Diretor

Mensagens : 393
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : CURITIBA

http://www.tillmann.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  Corradine Qua 8 Abr - 11:24:04

Já que o cara não respondeu, aproveito para concordar com as afirmações do Tillmann e acrescentar que, se quiser pagar de gatinho em nosso clã, seja consistente, tenha atitudes coerentes e esteja preparado para discutir com pessoas dispostas a defender com unhas e dentes a sua família.

Quando fizer afirmações do tipo "só que, como eu sou pilantra, né, eu so queria admin pra tocar musicas durante o jogo" tenha moral o sufiente para não tentar influenciar opiniões ao teu favor e diga que depois que ganhou habilitações para as "misiquinhas" pediu mais e mais habilitações. E nós, por ingenuidade, demos várias habilitações de administrador....o problema é que você nunca teve maturidade o suficiente para usá-las e foi repreendido várias vezes.

Aqui sabemos dizer e dizemos NÃO! Aqui é um servidor 4fun, mas não é a casa da mãe Joana! Aqui garotos mimados que não tem limites não são bem vindos!


Pela 5ª vez, ADEUS! Vá jogar no UOL que não tem moderação!
Corradine
Corradine
Diretor
Diretor

Mensagens : 765
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 42
Localização : Curitiba

http://steamcommunity.com/profiles/76561197990925469

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  TOMAHAWK! Sáb 11 Abr - 21:19:51

demorei pra responder pois tenho trabalhado um bocado esses ultimos tempos.
realmente, voces não intendem as minhas piadas. eu vou tentar ser claro.

eu não vejo o minimo de ganancia em ser o admin de um servidor de cs.
só queria que fosse justo para mim, talvez um pouco mais do que merecia, mas era como uma troca.
admito sim, que tive a chamada "ganancia". errei por ter confiado demais, querer demais e por nao ter feito o que devia a tempo.



nunca quis ser 'dono' do sis, quis pagar R$50, sabe pra que? o corradine pode lembrar ou não.. mas o que eu sempre quis fazer foi:
colocar malditos mapas novos.
pegar um dia da semana e fazer um treino com o pessoal do clan.
nada de mais... o que eu vou querer fazer com o servidor alem disso??

hahaha, eu...sempre com a mesma ideia de melhorar, e fazer a tarefa dos outros...

não sou insubstituível. não mesmo. é so arranjar alguem que trabalhe e nao cobre nada. pronto...

eu admito de que errei de nao ter respondido o 'pedido formal' do orçamento, dizendo que não ia cobrar nada.. é eu não que estava, tocar no assunto denovo, que na epoca ja tinha me deixado chateado.

quanto as minhas queixas.. foram sempre coisas bobas que eu fazia pra animar o servidor... nada que prejudicasse ninguem, humililhasse ou sujasse a imagem do sis.



gostei do tempo em que joguei e fui membro, nao tenho doque reclamar, passei horas jogando com voce tillmann, nunca falei nada de voce e nem falei agora. ok?

a respeito da gramatica, eu estava falando do naniku, que era a unica pessoa do sis que estava no servidor quando eu falei isso, esse sim nao sabe falar, nem intender o que os outros falam.


e corradine, o esquema das musicas é outra das minhas piadas. se voce não se lembra, voce me deixou com flags para client config por engano ... com ela tinha até RCON.., e eu evitando problemas te avisei...
se eu achasse que não valesse a pena, nao estaria escrevendo aqui até agora... se alguem viu o que eu falei no dia, sabe que não precisava de tudo isso...

TOMAHAWK!
Killer
Killer

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tomahawk: Argumentação pelo BAN Empty Re: Tomahawk: Argumentação pelo BAN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos