Surf
4 participantes
Página 1 de 1
Surf
Tpw, tem um pessoalzinho que gosta de surf no sis, dai me deu uma ideia hj, e pro pessoal que kiser
mas tpw, eh soh uma opiniao, e tpw, se o pessoal gostar e os admins aprovarem, kem sabe a gente possa criar
um grupo de surf
tpw nao tah mtu bom, mas eh meio que assim
Sis Special Surfers
e podera ser junto com o S³
opinem a respeito pessoal ^^
mas tpw, eh soh uma opiniao, e tpw, se o pessoal gostar e os admins aprovarem, kem sabe a gente possa criar
um grupo de surf
tpw nao tah mtu bom, mas eh meio que assim
Sis Special Surfers
e podera ser junto com o S³
opinem a respeito pessoal ^^
Re: Surf
nem rola berna, pq tpw, o sis soh tem 1 pc para ser serv, se nao me ingano, e dai iria superlotar o pc, ele ia fikar mtu lento os dois servidores, dai nem rolaria
boa ideia berna
pq maioria do pessoal que joga no clan, e que " nao gosta " de surf
eh pq nao sabe jogar mtu bem, axo eu
dai seria bom termos alguns mapas surf pro pessoal ir treinando, e se acostumando, jah que o clan eh 4fun, nada mais 4fun que um bom mapa surf
dai seria bom termos alguns mapas surf pro pessoal ir treinando, e se acostumando, jah que o clan eh 4fun, nada mais 4fun que um bom mapa surf
[quote:776c="Gambler"]boa ideia berna
dai seria bom termos alguns mapas surf pro pessoal ir treinando, e se acostumando, jah que o clan eh 4fun, nada mais 4fun que um bom mapa surf :D[/quote]
Nada contra a ideia de um Surfnight!
dai seria bom termos alguns mapas surf pro pessoal ir treinando, e se acostumando, jah que o clan eh 4fun, nada mais 4fun que um bom mapa surf :D[/quote]
Nada contra a ideia de um Surfnight!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|