Clan |SIS™| CS:S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bunny Hop

3 participantes

Ir para baixo

Bunny Hop Empty Bunny Hop

Mensagem  BANG.! Qui 18 Set - 8:54:34

Bunny Hop é um macete que parece mais um Cheater, mas não é, não se preocupem quanto a isto... Consiste em usar um metodo para se ficar pulando como um "Coelho", dando a sensação de que se esta "voando", sendo assim mais rápido.
Quem conhece a giria "Bunar" sabe do que estou falando, mas o Banny Hop se estende para alem de um, ou dois pulos, existem até mapas de Bunny Hop com o prefixo "Bhop", o e meu interesse surgiu depois que eu baixei um mapa de Bunny Hop no FpsBanana, mas fiquei sem saber o que fazer, corri atras e eis aqui um tutorial muito interessante, vale a pena conferir:


http://www.pcproject.com.br/forum/counter_strike_1_6_cz_cs_source_hl2/12840-tutorial_bunny_hop_css_aprenda_a_fazer.html


Valew!
BANG.!
BANG.!
God Like
God Like

Mensagens : 446
Data de inscrição : 08/07/2008
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bunny Hop Empty Re: Bunny Hop

Mensagem  TOMAHAWK! Sex 31 Out - 6:47:11

lol, seguindo por tutoriais parece dificil, mas depois ví que simples...
o que importa é pegar um impulso antes, e só ir apertando A e D alternadamente e virando um pouco o mouse na orientação em que se esta apertando o A e D... aah é claro! tem que ter o bind mwheeldown +jump e bind mwheelup +jump .... assim é o unico jeito de pular exatamente na hora que voce volta ao chão...

TOMAHAWK!
Killer
Killer

Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bunny Hop Empty Re: Bunny Hop

Mensagem  BandosBoss Sex 31 Out - 11:41:51

simples???

é a coisa mais dificil q eu ja vi >.<
BandosBoss
BandosBoss
Double Killer
Double Killer

Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/10/2008
Idade : 30
Localização : Erechim

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=120365746771880317

Ir para o topo Ir para baixo

Bunny Hop Empty Re: Bunny Hop

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos